SALADA ADRIEL

Criei outra salada hoje, daquelas... "nada trivial".
Dando sequencia ao meu "projeto"(?) nome de amigos queridos para minhas saladas, aí vai.
A de hoje vai receber o nome do querido primo (não meu, mas da Pritt) Adriel Gomes Borges.
Quando conheci este querido em Uberlândia/MG vi que ele gosta tanto quanto eu, se não mais, de comida vegetariana e aí nada mais justo né?
Dar o nome dele para outra salada deliciosa.



INGREDIENTES:

Um tanto de agrião
Um tanto de rúcula
Um tanto de folhas de alface roxa
2 talos de salsinha
2 conchas de pêssego em caldas lavados em água corrente e picadinhos em mini-pedacinhos
8 cerejas em cadas lavadas em água corrente e bem picadinhas
1 figo em caldas lavado em água corrente e picado bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm miudinho
1 cenoura orgânica (é que elas são pititiquinhas) ralada em ralo fino
Lascas de parmesão
4 azeitonas grandes roxas picadinhas bem pequenininhas e sem caroço (!)
1 folha de cebola (descasque a cebola grande e tire 1 pétala dela) bem picadinha miudinha
1 tomate grande sem sementes e picadinhos bem pequenininho

TEMPEROS:

Sal marinho a gosto
Azeite a gosto
Vinagre balsâmico umas 3 colheres de sopa

PREPARO:

Pique as folhas todas bem miudinhas, adicione o restante e mexa bem.

OPCIONAL:

Creme de leite direto no prato, dá uma suavidade incrível!

Eis o Adriel e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário