Hot Philadelphia (sushi quente frito)

Olá queridos, quanto tempo heim???
Por morar fora da cidade de minha mãe fica difícil demais ter acesso à net, por conta disso não tenho postado receitas.
Como estamos no final do ano, desejo um feliz 2012 para todos vocês.

Para o natal deste ano ganhei a ilustre presença do meu querido amigo japa, o Dudu Samurai e semana passada pensando em fazer sushis, eu aprender no caso, falei que jamais comeria um sushi frio, não entra na minha cabeça a idéia de comer arroz frio empapado e peixe crú... argh! Então ele disse que tem o hot philadelphia, um sushi recheado de salmon e cream cheese passado na massa de tempurá e frito.
Gente..... foi paixão a primeira mordida. rs
Hoje não passarei a receita inteirinha, só modo de preparo, mas depois coloco a receita do sushi, uramaki, hot e do molho, ok?



PREPARO:

Faça o sushi de salmon do jeito tradicional acrescentando um pouco de queijo philadelphia, enrole.
Passe na massa para tempurá os rolos OU (do jeito que eu preferí) - corte o sushi da forma que vc prefere, passe na massa.
Frite em óleo bem quente.
Não precisa ficar douradinho.
Sirva com shoyo ou molho agri-doce.

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário